alibi-a-bá

Wednesday, August 01, 2007

Na loja de roupa (das finas, apenas eu como cliente as escutava)


srª empregada 1 - ... e depois ela disse "mas você pensa que eu sou alguma incompetente?"
srª empregada 2 - ela disse isso à cliente?
srª empregada 1 - ah pois! se alguém me estivesse a vender uma coisa e falasse assim comigo eu mandava-a eu mandava-a ...
srª empregada 2 e eu mesma em suspense. eu pensava "catar-se", "pro caralho?"
srª empregada 1 - ... tomar banho!

hum, ok. com este calor qq pessoa é aconselhada a tomar um banho de vez em quando.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahahahha bela história.

loja fina? que foste tu comprar? tens algum casório tens? ou tás armada em mádame?!


o sr que vende frangos aqui em alcochete é que diz que as mulheres "finas" andam sempre armadas em mádames!!!

sandera

8:40 AM  
Blogger ana said...

sabes que em época de saldos uma pessoa (esta pessoa pelo menos) tenta sp comprar qq coisa de mádame.

mas esta loja era fina só pq era cara, porque de resto ...

o sr dos frangos é que sabe!

1:50 AM  

Post a Comment

<< Home