alibi-a-bá

Thursday, May 10, 2007

Jóias da Fernandinha


A Fernandinha é a minha mãe, esclareço para os LOUCOS que possam aparecer por aqui e, nao me conhecendo, nao saibam quem é a Fernandinha.

A Fernandinha tem muitas Jóias, principalmente frases que lhe saiem de quando em vez, colorindo o meu mundo de quando em quando e originando a) largas gargalhadas partilhadas de quando em quando, b) doces reflexões, c) irritações quase-cutâneas, d) todas as outras ao mesmo tempo ou alternadas.

A jóia de que "vos venho falar hoje" é de uma noção FORTE e FIRME do papel de quem ama, como mãe, ou maternalmente:

"quem meus filhos beija minha boca adoça"

A Fernandinha, volta não volta, deixa que esta lhe saia da boca. a verdade é que não é só da boca para fora. dá gosto ver a ausência de sentimento de posse que esta mãe tem.

Long live Fernandinha, as suas jóias e as suas gargalhadas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home