alibi-a-bá

Monday, July 16, 2007

Lxandroal

ontem estava eu amochada no puf a ver os resultados das eleições quando aparece (acho que na RTP 1) um senhor jornalista a fazer entrevistas à porta da sede de campanha do antónio costa (sim, o hotel altis, como de costume):

Jornalista - Então a senhora está aqui a celebrar a vitória de António Costa?
Senhora dos seus 80 anos - Sim, sim senhooor.
Jornalista - Então e de onde é?
Senhora dos seus 80 anos - Do Alandroal.
Jornalista - Então e veio de lá para celebrar a vitória de António Costa?
Senhora dos seus 80 anos - Não, eu vim numa escursão ali a Mafra, mas o motorista decidiu vir até aqui para fazermos aqui uma paragem.
Jornalista - Então e está aborrecida?
Senhora dos seus 80 anos - Não, não faz mal. (continua a abanar a sua bandeirinha)


bom, entre o deprimente e o delirante. mas sem dúvida muito melhor do que o momento em que, na TVI, o MST disse que tinha havido diarreia de discursos.

2 Comments:

Blogger ana vicente said...

O alandroal é uma bela terra e tem um restaurante do melhor que há!

É terra dos Feiticeiro, uma família bem especial!

Quanto ao absurdo destas eleições, acho que tudo já foir dito...

Comemoremos a vitória da esquerda, a expulsão do PP, na Maria, do Alandroal! Isso ou uma imperial numa esplanada desta bela cidade (eu bebo por ti, não te preocupes)

9:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahahahhaah muito bom. adoro estas coisas, dá-nos uma maior percepção do mundo e das suas questões.

quando achamos que tudo gira à volta de qualquer coisa eis que aparece uma sra de alandroal muito cool.

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home