alibi-a-bá

Tuesday, October 24, 2006

rumo de vida - 1


quando for grande quero ser nobável!!!!


(ou, todos os anos, depois de saber quem é o nobel da paz fico sp com esta inveja construtiva infantil, há que fazer qq coisa para isso, antes era o da medicina, agora é o da paz, nunca me deu para o da literatura, também a escrever assim, ohmeça! sejemos realistas. mas e então achas que o da paz? tás mas é louca, ohpá, mas eu disse nobável não foi nobel, ou seja, prontos, digna de... não me parece pedir muito, tenho tudo o que os outros têm ah pois)

3 Comments:

Blogger ana vicente said...

a meu ver, és nobilíssima!

7:10 AM  
Blogger ana said...

:D

não sou nada! sabes bem! mas potencial, há isso temos pois temos! fico à tua espera no pódium!

7:15 AM  
Blogger jmnk said...

não confundir com esnobável, do verbo esnobar

9:48 AM  

Post a Comment

<< Home