alibi-a-bá

Monday, November 06, 2006


Por ti tiro a maquilhagem: o baton, a sombra, o risco, a máscara, as purpurinas, o blush, o batom, a base.
Por ti saio dos saltos altos, tiro os ganchos dos cabelos, o colar de pérolas, deixo que as nuances percam a cor e que surjam, incómodos, os primeiros cabelos brancos.
Por ti retiro as lentes, de volta à miopia com que nasci, e sob a roupa deixo que vejas os primeiros sinais de velhice no meu corpo.
Por ti reduzo os decibeis, falo duas oitavas abaixo e restrinjo os temas.

Por ti assumo que não sou aquilo pelo que me vendo, em troca da atenção (tanta! toda!) de que me fiz dependente porque, tu sabes como é, viver numa casa cheia de gente nos torna assim.

6 Comments:

Blogger oldmirror said...

agora sera a vez do outro lado. que será que faz...por ti?

sinais-de-fumo.blogspot

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

ESTOU A PERGUNTAR-ME PORQUE NUNCA TINHA VINDO AQUI? PORQUÊ? PORQUÊ?
SERIA FALTA DE DIVULGAÇÃO? ANDAREI DISTRAIDA?

BEM, NÃO PERDEREI MAIS TEMPO COM QUESTÕES...VOU PÔR A LEITURA EM DIA E DAQUI NÃO SAIO DAQUI JÁ NINGUÉM ME TIRA.

2:54 PM  
Blogger ana said...

obrigada pirata!

oldmirror, são vários outros lados, e fazem muito por mim.

sandera, bem vinda ;D

2:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Atão e o "por ti fazia uma tachada de favas com chouriço"?!

4:20 AM  
Blogger ana said...

:D

já sabes, só se me puseres a dizer as coisas certas! "não sei viver sem ti não sei o que fazer"

4:22 AM  
Blogger Rita said...

Muito bonito e romântico , Ana! :)

12:10 AM  

Post a Comment

<< Home