alibi-a-bá

Friday, February 02, 2007

quando a senhora dos correios fica parva pq confundi o aviso de chegada da carta registrada com um aviso de chegada de encomenda
quando estou na biblioteca pública e à minha frente um rapaz a "ler" revistas FHM
quando a senhora da livraria pergunta se é para embrulhar "anita, vai ao ballet", "mickey e as letras" e "o mito de sísifo" tudo junto


fico profundamente feliz, a pensar que existe no mundo um humor discreto mas requintado, e esqueço-me de tudo o resto

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:D

2:51 AM  
Blogger ana vicente said...

o sentido da vida deve ser um bocadinho esse, o do humor.
sorte a tua conseguires vê-lo. há prái tanta gente sem sentido de humor nenhum e, talvez por isso, sem sentido de vida.

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande livro esse (anita no ballet) eheheh não sei bem porquê mas tenho esse livro cá em casa...
que sorte a do henrique hein?!

No outro dia eu e a vicenta encontrámos um homem que me parece ter o tal sentido de humor de que falas... começou a miar mesmo atrás de nós...mas um miar animalesco perfeito, vinha com a roupa de quem trabalha na construcção, um pequeno saco da boticário e a miar.
mas miava tão bem, e não se desmanchava com o olhar de ninguém.


A minha teoria é a de que dono e gato trocaram de corpos no meio dum relâmpago...ou é mesmo um daqueles sentidos de humor!!!Ias apreciar!

7:40 AM  
Blogger Miguel Marujo said...

abençoadas bibliotecas, hoje... ;)

5:37 PM  

Post a Comment

<< Home