alibi-a-bá

Thursday, April 12, 2007

tenho um problema com sapatos. gosto de sapatos de homem...

3 Comments:

Blogger ana vicente said...

lá está! e a partir do momento em que calças uns sapatos de homem, ficarão para sempre presos à sua condição de sapatos de homem? como se se tratasse da sua essência absoluta?
é claro que não, dilui-se... passam a ser os teus sapatos!

além disso, calças que número? duvido que arranjes sapatos de homem, mas pronto...

isto da roupa tem muito de convenção...

2:00 AM  
Blogger ana said...

ehehe, isso mesmo ana vicente.

destes há para mim, pq são para mulher, mas têm aquele toque de mafioso, anos 20, nhami!

2:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu logo vi que "me" estavas a enganar...têm um toque de coquete mesmo que com corte de homem...mas
eu suspeitei logo que eram de mulher

de qualquer forma estou com a vicenta...se bem que não penses minha menina que isto se aplica a chamares sapatos aos teus ténis...

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home