alibi-a-bá

Friday, March 30, 2007

a pouca probabilidade de que na história do universo surgisse vida aqui na terra
a pouca probabilidade de que na história da vida surgisse o homem como ele é
a pouca probabilidade de que na história do homem surgissem a minha mãe e o meu pai
a pouca probabilidade de que na história dos meus pais surgisse eu

poder pensar nisto dá uma sensação de ter ganho o euromilhões




* e hoje é sexta feira joguemos!
** ana luisa isto para ti não é post "novo" mas vai com O abraço, minha doce lotaria!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

probabilidades fracas ou maiores. muitas. a de termos apanhado boleia no mesmo carro. a probabilidade de sermos amigas para sempre e a probabilidade de ainda sentirmos coragem coragem para dizer esta palavra. tinhas e tens de ser como és para mim.
13 aninhos!

3:53 AM  
Blogger ana said...

ehehhe, xuacks muitos muitos

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home