alibi-a-bá

Monday, March 19, 2007

BOM DIA DO PAI!


"13 de Novembro, 4 da tarde, faz frio lá fora o ano é 2002 e acho que já te disse a hora o lugar é Lisboa ao pé do parque das nações o mundo é teu, já te explico as razões e senões deste lugar onde vieste parar sem saber como sê bem-vinda ao jardim, eu serei o teu mordomo eu sou o gajo do chapéu azul-bébé como tu no meio da confusão que luta pelo teu olhar nu não nos leves a mal mas deixaste-nos perplexos tens vinte minutos de vida e fazes estragos complexos com essa língua de fora e os olhitos bem rasgados hás-de dar dores de cabeça até aos mais preparados como o teu pai que tá histérico, vestido como um doutor esse a quem agora tiraste toda e qualquer dor há de stressar contigo vezes sem conta, acredita o amor é um gajo estranho, às vezes até irrita por isso vai-te habituando a ter muita paciência somos todos complicados e é preciso ter experiência para atinar neste planeta a quem chamaram Terra sem darmos bem por isso aí vem mais uma guerra Vivemos na tuga, um país que até é bem tranqüilo Se me dessem a escolher não dava um vacilo Não é perfeito nem nada que se pareça Ainda depende de nós para que muito aconteça O que acaba por ser porreiro porque te dá motivação Não temos nada garantido na palma da mão Há mesmo sítios onde a esperança quase já não existe O que vale é que há sempre alguém que resiste E insiste em fazer a diferença para melhor Dá tudo por tudo com muito sangue e suor Com tanta pressa que tiveste para cá chegar Só posso acreditar que tenhas muito para nos dar Pareces-me rebelde e é mesmo isso que se quer És joaninha de nome mas já vejo uma mulher Venha o que vier o amor é incondicional Podes contar comigo quando tudo te parecer mal É natural, quer dizer que não andas a dormir Não há nada pior nesta vida do que não sentir Queria dizer-te tanta coisa, mas ainda nem me vês E o tempo há-de trazer todos os teus porquês Há bocado fiz umas contas e senti-me mal Quando tiveres dezoito eu vou ter quarenta e tal Tenho medo de não perceber o teu mundo nessa altura Mas o feeling que sinto não é sol de pouca dura E por muito cota e datado que te possa parecer Fui e sou mais janado do que gostava de ser Por isso tá à vontade, manda vir que eu aguento No mínimo posso tar se calhar um pouco lento"

Joaninha, bem vinda, dos da weasel, Com a fantastica voz do fantástico pac-man.

2 Comments:

Blogger ana vicente said...

é muito boa essa canção e a letra à maneira!

bom dia do pai!

4:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi,

Os Da Weasel estão sempre à frente! O novo single - Dialectos de ternura - é demais!

Já saquei esta música na tmn, para o meu telemóvel:

http://www.mytmn.pt/web/mytmn.po?intrd=&tree=dm

Uhh,uhh Yeah,yeah Faz,Faz Bébé Uhh uhh Yeah,yeah Faz,Faz Bébé...

Fiquem bem

Cat

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home