sou só eu que acho que o usar a sustentabilidade do nosso sistema de segurança social como argumento contra a despenalização do aborto é uma coisa completamente descabida, daquelas que nem sequer dão vontade de rir???
para além de não se despenalizar o aborto vai se processar quem não quiser ter filhos???
2 Comments:
a única coisa possível neste momento é cerrar os dentes e chegar até dia 11 para votar SIM. Tudo o resto se torna quase impossível. Eu estou no ponto em que vejo pessoas a fazer campanha pelo não e só me apetece gritar.
este referendo tornou-se uma humilhação.
é o referendo uma humilhação da inteligência das pessoas e, noutro estilo, o concurso dos grandes portugueses...
ao que parece, os portugueses adoram pronunciar-se, de qualquer maneira, sobre seja o que for, e seja lá isso o que for, sem contexto, nem interpretação, nem compreensão real, nem consciência do que dizem ou advogam com convicção - é uma nova moda em Portugal, e passa bem, desde que seja com convicção que se diz o que for.
O próximo programa da Endemol imagino que consista em meia dúzia de gajos à volta da mesa do café a discutir bem alto um tema qualquer e no fim votam todos em terminais individuais: quem acertar na resposta mais escolhida ganha um livre trânsito para o Colombo num sábado à tarde à escolha...
Post a Comment
<< Home